terça-feira, 27 de agosto de 2013

Como deselitizar os cursos de Medicina? Eis a questão!!!

A maioria dos caros cursos são destinados a elite.

Com os preços cobrados pelas Universidades não dá para o povo passar nem pela porta de entrada.

Com certeza a maioria destes bem nascidos depois de formada não irá se sujeitar a ir fazer um trabalho de cunho missionário nacional e popular nos interiores desse país continente.


Se levarmos em conta que os cursos privados de Medicina recebem verbas estatais, dinheiro suado dos impostos pagos pela população, em sua maioria composta por pobres e miseráveis, o cinismo do discurso corporativista da parte da classe médica querendo impedir a entrada dos estrangeiros 
fica ainda mais cruel, desumano.

Valores das Mensalidades dos Cursos de Medicina Privados:

http://www.escolasmedicas.com.br/mensal.php

2 comentários :

Eloisa Deveze disse...

Molina, estou mais indignada com o povo que vive fazendo discursos em nome da defesa da ética e moralidade pública, e, na hora do vamos ver, fazem o mesmo que os poderosos da nação: sacrificam necessidades básicas e urgentes da população carente. Pra ser franca, nem sei que o que me espanta mais: se é o fato de ter tão poucos médicos brasileiros que se dispõe a tratar e salvar vida de gente abandonada à sua própria sorte, se são os Conselhos de Medicina que tem feito o diabo para impedir que os médicos cubanos deem assistência a quem não tem ou com esse bando de internautas.

Molina com muita prosa & muitos versos disse...

Grande parte dos médicos cumprem o juramento que um dia fizeram, principalmente os sanitaristas, que com certeza exercem a medicina por vocação.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles