domingo, 26 de agosto de 2012

Piada pronta sobre o paranaense mensaleiro "Henrique SĂ³ eu Pizzolato"

No comitĂª de imprensa do STF, o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, o rĂ©u Pizzolato, depois das acusações virou Henrique “Peculato”.  (Coluna Esplanada)

EleiĂ§Ă£o em Curitiba, trĂªs homens em conflito

BarĂ£o Vermelho - Pense e Dance

Ratinho nĂ£o Ă© "a noiva ideal", e muito menos o "adversĂ¡rio preferido"

O Ratinho, hĂ¡ meio ano atrĂ¡s, pela anĂ¡lise dos adversĂ¡rios, na Ă©poca, como alguns petistas diziam,  era "a noiva ideal, a  mais cobiçada" enquanto provĂ¡vel vice, ou o "adversĂ¡rio preferido", como outro bloco o via, e alguns neste ainda o vĂªem!

 A coligaĂ§Ă£o que apĂ³ia o Gustavo nĂ£o o descredenciou por o querer como vice, ou como "o grande aliado no segundo turno",  e outros o viram como "o adversĂ¡rio ideal". 

Para desconstruir a imagem de alguĂ©m Ă© necessĂ¡rio um bom espaço de tempo, tem de ser coisa discreta diluĂ­da, se nĂ£o quem o tentar pode ser tambĂ©m contaminado pela desgastante situaĂ§Ă£o, pois o alvo pode virar "vĂ­tima" e quem tentar fazer "o caluniador". 

O jogo do Ratinho estĂ¡ sendo esperto, pois ao ser poupado pelos adversĂ¡rios, cada um deles o fazendo por interesses, ele partiu para o discurso geral de "uniĂ£o para o bem da cidade", no caso a uniĂ£o com ele. Nas reuniões com um pĂºblico menor ele nĂ£o tem sido nem um pouco complacente com os adversĂ¡rios, tal qual o pai fazia quando era repĂ³rter policial, desce o cassetete sem dĂ³ nem piedade.
Guerra Ă© guerra e nela o ataque Ă© parte essencial, se os outros por estratĂ©gia o colocaram nesta cĂ´moda posiĂ§Ă£o de "inatacĂ¡vel", sorte dele!

Afinal, quem de fato Ă© "o adversĂ¡rio preferido" ou "a noiva ideal" para o segundo turno?

Em uma disputa a arrogĂ¢ncia e o menosprezo pelo adversĂ¡rio pode ser fatal!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles