terça-feira, 4 de janeiro de 2011

16H: NOVA DIRETORIA DA SANEPAR ASSUME NESTA TERÇA-FEIRA


A nova diretoria executiva da Sanepar é composta por nove diretores, eleitos pelo Conselho de Administração. O novo diretor presidente da Sanepar, Fernando Eugênio Ghignone, é natural de Curitiba e formado em Administração de Empresas, pela Faculdade de Administração e Economia, da Universidade Católica do Paraná. Exerceu os cargos de secretário da Cultura, Esporte e Turismo do Estado do Paraná, no período de 1983 a 1986; secretário de Atividades Sócio Culturais do Ministério da Cultura, em 1986. Também de 1987 a 1988, foi presidente da Embrafilme e secretário municipal de Comunicação Social de Curitiba, em 2005. Até o ano passado, atuava como diretor de transportes da URBS, na capital.

A Assembleia Geral Extraordinária dos acionistas da Sanepar, que vai dar posse aos novos integrantes do Conselho de Administração (CAD), ocorre nesta terça-feira (4), às 16 horas. Na seqüência – às 16h30 – haverá a solenidade de posse da nova diretoria executiva da companhia. As reuniões estão agendadas para acontecer na sede da companhia, no bairro Rebouças, em Curitiba.

O CAD é o órgão deliberativo responsável por determinar as diretrizes e orientação geral para os negócios e por formular e expressar as políticas da empresa. Composto de nove membros titulares e de nove suplentes, dentre os quais um será o presidente e outro, vice-presidente.

Os novos conselheiros são Ivan Lelis Bonilha (advogado), Michele Caputo Neto (farmacêutico), Fabiano Saporiti Campelo (advogado), Mounir Chaowiche (administrador de empresas), Antonio Augusto Lopes Figueiredo Basto (advogado) e Christian Gulin Crivellaro (engenheiro civil). Já os membros suplentes serão Julio Jacob Junior (advogado), Sezifredo Paulo Alves Paz (médico veterinário), José Geraldo Goulart Bolda (jornalista), Arielson Bittencourt (advogado), Luiz Gustavo Rodrigues Flores (advogado) e Orlando Agulhan Junior (engenheiro civil).

A Sanepar conta também com Conselho Fiscal composto de quatro membros efetivos e quatro suplentes, eleitos anualmente pela Assembléia Geral Ordinária. O Conselho Fiscal atua permanentemente e reuni-se quando convocado por qualquer de seus membros efetivos.

3 comentários :

Anônimo disse...

Espero que a nova diretoria olhe para os funcionarios com mais respeito!!!!

Jair Mariano disse...

Estou há 23 anos na empresa. Sou formado em Letras e Jornalista diplomado. Também, espero que essa nova diretoria olhe para os funcionários.

Anônimo disse...

Que a nova diretoria da sanepar cuide melhor de seus funcionarios e de o devido valor que eles merecem. Valor que até hoje eles não tiveram.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles